Conexão rápida com Araçatiba e Praia Vermelha em Ilha Grande
Passagens, pagamentos, comprovantes
Além deste site, as passagens podem ser compradas através agencias credenciadas ou com a tripulação das embarcações Natiga. Compras no momento do embarque estão sujeitas a disponibilidade de vagas já que não existe reserva.
Como fazer o pagamento: Neste site é feito através os sistemas Pagseguro do UOL (para brasileiros somente) ou pelo PayPal (brasileiros e estrangeiros).
Comprovante de pagamento: Nós NÂO enviaremos comprovantes ou bilhetes. Ao finalizar o pagamento receberá um e-mail do Pagseguro / Paypal com resultado de sua compra. Se foi APROVADA, você poderá imprimir o comprovante de pagamento APROVADO e levar na viagem, ou apresentar no celular se solicitado.Ao recebermos a confirmação de seu pedido e pagamento realizado com status APROVADO, seu lugar(es) estará(ão) reservado(s) em nosso sistema. ATENÇÂO. Lembre-se que a reserva somente será efetivada após sua compra receber o status de pagamento APROVADO. Se iniciar o processo de pagamento e o mesmo não for concluido com sucesso, a mesma ficará registrada em nosso sistema como “Aguardando pagamento” e NÃO será efetivada, ou seja, não existirá reserva.