Passagens, pagamentos, comprovantes

  • No site t.natiga.com.br, escolha dia, hora da viagem, local de desembarque na Ilha Grande, quantidade total e nome dos passageiros. O último passo é fazer o pagamento. Observamos que agendamento via Whatsapp NÃO É GARANTIA de reserva por estar sujeito a falhas e erros. Somente a compra da passagem pelo site vai efetivar a reserva com segurança;
  • Como fazer o pagamento:  Através os sistemas Pagseguro do UOL (para brasileiros somente)  ou pelo PayPal (brasileiros e estrangeiros). Não é necessário ser assinante do Pagseguro.  Somente para quem usar computador, existe a opção para pagar com débito em conta corrente, através os bancos Brasil, Bradesco, Itaú e Banrisul. Está opção não é destacada na página de pagamento do Pagseguro (opção primária é cartão de crédito) e por isso será necessário que na tela de pagamento, clique no link Todas as formas de pagamento, abaixo do campo nome do dono do cartão, para então selecionar seu banco;
  • Comprovante de pagamento:  Ao finalizar o pagamento receberá um e-mail do Pagseguro / Paypal com resultado de sua compra. Você deverá imprimir o comprovante de pagamento e levar na viagem para apresentar se solicitado. Ao recebermos a confirmação de seu pedido e pagamento realizado, seu lugar(es) será  reservado em nosso sistema. Você não receberá mensagem de confirmação de nossa empresa, apenas do Pagseguro / PayPal. Lembre-se que a reserva somente será efetivada após sua compra receber o status de pagamento aprovado. Se não concluir o pagamento com sucesso, a reserva não será efetivada.
    Se iniciar o processo de pagamento e o mesmo não for concluido, não existirá reserva.