Passagens, pagamentos, comprovantes

  • Além deste site, as passagens podem ser compradas através agencias credenciadas ou com a tripulação das embarcações Natiga. Compras no momento do embarque estão sujeitas a disponibilidade de vagas já que não existe reserva.
  • Como fazer o pagamento:  Neste site é feito através os seguintes provedores de pagamento:
    –  Pagseguro do UOL (para brasileiros somente) com cartão de crédito ou PIX; –  PayPal (brasileiros e estrangeiros) com cartão de crédito, sendo necessário abrir, ANTES uma conta no PayPal, cadatrar e validar um cartão de crédito;
    Mercado Pago, via PIX somente.
  • Comprovante de pagamento:  Nós NÂO enviaremos ou bilhetes por E-mail.  Ao recebermos, dos provedores de pagamento, a confirmação que seu pedido teve o pagamento realizado com status APROVADO,  seu lugar(es) estará(ão) reservado(s) em nosso sistema. Não é necessário enviar para nós o comprovante de seu pagamento, a menos que lhe seja solicitado.
  • Administração de seus pedidos de reserva:  Na Área do Turista você poderá acompanhar a situação de suas reservas pagas, pendentes ou canceladas.  Poderá inclusive remarcar viagens.ATENÇÂO. Assim que escolher o meio de pagamento você terá 15 minutos para efetuar o pagamento. Lembre-se que a reserva somente será efetivada após sua compra receber o status de pagamento APROVADO.  
     Se iniciar o processo de pagamento e o mesmo não for concluido com sucesso, a mesma ficará registrada em nosso sistema como “Aguardando pagamento” e NÃO será efetivada, ou seja, não existirá reserva.